Postado em 12 de Junho de 2017 às 10h24

5 truques de beleza para acabar com a cara de cansaço

Beleza (49)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! Com a rotina corrida, fica difícil completar as tão desejadas oito horas de sono – algumas vezes, temos que nos virar com muito menos do que isso! Para esses dias em que nem uma garrafa...

Com a rotina corrida, fica difícil completar as tão desejadas oito horas de sono – algumas vezes, temos que nos virar com muito menos do que isso! Para esses dias em que nem uma garrafa inteira de café bem forte consegue manter você acordada, separamos cinco truques de beleza que vão espantar sua aparência de cansada.

1. Esfolie

Uma pele seca faz qualquer uma de nós parecermos mais abatida, não importa quantas horas tenhamos dormido. Para se livrar da falta de viço, primeiro lave o rosto com um jato de água fria, depois esfolie a região, seque e finalize com um hidratante.

2. Lance mão de um gel para os olhos

Procure passar na região dos olhos algum sérum com tecnologia anti-inchaço. Ela dá a sensação de frescor e descongestiona a região.

3. Aposte numa sombra iluminadora

Quem já teve uma noite mal dormida, sabe: no dia seguinte, os olhos não param de lacrimejar. Para evitar que as lágrimas borrem sua maquiagem, aplique um primer nas pálpebras e, em seguida, escolha uma sombra dourada e luminosa para a região – ela vai abrir o olhar.

4. Curve seus cílios

Olhos com cara de descansados e atentos pedem cílios curvados! Por isso, nada de pular o curvex, ok? Em seguida, aplique uma máscara à prova d’água (e de borrões!) de dentro para fora, para dar movimento aos fios. Saiba mais: 6 jeitos de passar máscara para deixar os cílios maiores e mais curvados.

5. Tenhas produtos cremosos sempre por perto

Pegue seu blush cremoso favorito e aplique-o com os dedos nas maças do rosto e vá subindo em direção às têmporas – o resultado final vai ser um ar de saúde natural. Para finalizar a produção, passe seu batom mais vibrante!

Fonte: Boa Forma Abril

Veja também

Por que as mulheres são mais vulneráveis a distúrbios alimentares?28/07/17 Além dos rígidos padrões de beleza, estudo sugere haver uma conexão neurológica para a maior incidência dos transtornos no sexo feminino. Além dos rígidos padrões de beleza, estudo sugere haver uma conexão neurológica para a maior incidência dos transtornos no sexo feminino. A cada homem com anorexia, 9 mulheres sofrem com esse......
Benefícios do Óleo de coco: Alimentação e hidratação dos cabelos16/01/18 O óleo de coco natural é muito versátil, e pode ser usado tanto no preparo de alimentos, quanto para hidratar a pele e os cabelos. Os benefícios para a saúde são variados porque se trata de uma gordura vegetal com uma......
Você sabe o que é o Colágeno 9g?28/01/16 De acordo com o site M de Mulher, pesquisas mostram que, a partir dos 30 anos, mesmo com uma alimentação balanceada, há uma perda anual em torno de 1%. Dos 50 anos em diante, a queda é bem mais drástica. A......

Voltar para (NOTÍCIAS)