Postado em 07 de Fevereiro de 2018 às 10h22

Agora somos Amais!

Saúde (93)

O mundo está em constante evolução e nós também. E para acompanhar as mudanças do seu mundo a marca CháMais agora também é Amais. Nossa receita foi unir paixão e tecnologia à nutrição para lhe oferecer algo a mais! A nova marca Amais é mais resultados, mais inovação, mais tecnologia, mais saúde e mais qualidade de vida. A Amais representa um novo horizonte de possibilidades onde você e sua saúde são os nossos objetivos.

Somos apaixonados pelo que fazemos e a natureza é a fonte de nossa inspiração. Entendemos que a suplementação tem o poder de transformar pessoas, melhorar a qualidade de vida e trazer benefícios à saúde. Por isso queremos “mais” e construímos esta nova marca, que se apropriará de toda a experiência da CháMais para expandir o portfólio e lhe oferecer o MAIS.

A partir de agora, a Amais será o carro-chefe e está presente em todos os produtos da linha clínica, encapsulados, solúveis, shakes, whey protein e proteína vegana.

Já a marca Chámais representa nossas raízes e se consolida na tradição e essência do chá. Todos os nossos chás a granel e em sachês terão a assinatura da CháMais na rotulagem.

A expansão foi necessária; a evolução, inevitável e Você, fundamental para este marco em nossa história. Por isso agradecemos e lhe convidamos para fazer parte também da família Amais, conhecendo nossos produtos, alimentos funcionais, nutracêuticos, encapsulados, proteínas veganas, shakes, solúveis e muito mais. Enfim, agora este é o nosso mundo!

CháMais e Amais, do chá a nutrição evoluímos por você.

Fonte: Amais.com

Veja também

Preciso me vacinar contra a Febre Amarela? Veja perguntas e respostas sobre o surto em MG!16/01/17 Em um hospital de São Paulo, desde que os casos de febre amarela silvestre começaram a aumentar em Minas Gerais, a procura por vacinas triplicou. São 38 mortes notificadas em terras mineiras, e dois óbitos no noroeste paulista - em São José do Rio Preto e em Ribeirão Preto. O G1 conversou com especialistas para entender qual é o tamanho da epidemia e quem......
Como afastar a insônia?23/09/16 A qualidade e o tempo do sono se encontram diretamente ligados à qualidade de vida das pessoas. Vários benefícios são atribuídos ao sono, como controle de hormônios, reforço do sistema imune, melhora da......
Como acabar com a insônia através de hábitos saudáveis?16/02/18 Olá Pessoal, tudo bem? Hoje mais uma dica sobre um dos maiores vilões do nosso dia a dia: Dormir Mal! Seus hábitos podem te fazer perder o sono e, consequentemente, ter um dia improdutivo. Veja como acabar com a insônia......

Voltar para (NOTÍCIAS)