Postado em 29 de Janeiro de 2018 às 14h40

Colágeno contra o envelhecimento da pele!

Beleza (45)

O colágeno é uma das proteínas mais abundantes do corpo. Porém, com o passar dos anos sua produção pelas nossas células diminui, aparecendo algumas alterações como por exemplo, problemas articulares, flacidez e rugas.

Durante o processo natural de envelhecimento, em associação com outros fatores ambientais e nutricionais, a derme, principal camada de atuação do Colágeno VERISOL®, sofre com a perda de umidade e fica mais seca. Por conta disto, ela fica mais fina, a ligação do tecido conjuntivo perde sua firmeza e elasticidade, e as rugas aparecem.

O Colágeno VERISOL® consegue desacelerar este processo. Ele é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele, retardando os sinais do envelhecimento.

A ingestão diária de VERISOL® estimula o metabolismo do colágeno da pele e seus resultados são observados de dentro para fora. A suplementação com o Colágeno VERISOL® contribui para o retardamento dos sinais do envelhecimento da pele, desacelerando a formação de rugas e suavizando as já existentes.

Revitá Ella da CháMais possui whey protein com tecnologia do colágeno Verisol™, específica para saúde das mulheres. O produto busca suprir a necessidade proteica, auxiliar no emagrecimento, além de proporcionar tratamento para a beleza da pele.

Já experimentou os dois deliciosos sabores do Revitá Ella Whey Protein? São deliciosos e cheios de benefícios.

Produto top que combina Whey Protein e colágeno Verisol™. 

Fonte: Gelita e CháMais

Veja também

5 hábitos que fazem mal para a pele do rosto05/03/18 No nosso dia-a-dia existem alguns costumes que às vezes que podem influenciar negativamente na saúde da nossa pele. Confira quais são as 5 piores atitudes que você pode ter que interferem na saúde do rosto: Espremer espinhas: Aquela pontinha branca incomoda e é quase impossível não cutucar. No entanto, ao fazer isso, você corre o risco de piorar a......
Câncer não é questão de sorte ou azar!13/10/17 Prevenção ainda é a melhor saída para combater a doença, que atinge 20 milhões de pessoas anualmente, no mundo. A doença atinge, por ano, cerca de 20 milhões de pessoas no mundo, segundo o Instituto......
Colágeno ajuda a pele a ficar mais resistente e elástica27/11/15 Aproximadamente um terço da proteína de nosso corpo é colágeno. Ele tem uma função estrutural, protege outros tecidos menos resistentes e permite a sua conexão com o esqueleto ósseo. Colágeno......

Voltar para (NOTÍCIAS)