Postado em 26 de Novembro de 2015 às 12h12

Energia e disposição com óleo de coco

Alimentação (82)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! Boa forma, energia e disposição é o que você precisa para enfrentar a correria do dia a dia, não é mesmo? No entanto, nem sempre sobre tempo para ir à...

Boa forma, energia e disposição é o que você precisa para enfrentar a correria do dia a dia, não é mesmo?

No entanto, nem sempre sobre tempo para ir à academia, fazer exercícios ou uma simples caminhada. Menos tempo ainda para preparar uma refeição que dê conta de todos os nutrientes que nosso corpo precisa sem extrapolar nas calorias. Então, como fazer para ter tudo aquilo?

Felizmente, a natureza nos auxilia sempre, nos dando produtos que atuam como coadjuvantes nessa luta. O óleo de coco é um deles.

Extraído do coco, prensado e extra virgem, o óleo de coco (em cápsula ou in natura) vem para comprovar que a perda de peso com saúde é possível.

Diga adeus àquela gordura que insiste em ficar na região do abdômen. O óleo de coco com sua ação termogênica (aumento de temperatura corporal com maior queima calórica) faz com que, aos poucos, os “pneuzinhos” sumam. É claro que esses resultados aparecem se aliados a uma reeducação alimentar e à prática de exercícios físicos constantes.

In natura ou em cápsulas, esta loja virtual disponibiliza o óleo de coco para compra. Acesse agora mesmo www.netnature.com.br e tenha mais energia para seu dia e menos gordura no seu corpo!

Veja também

10 razões para o cansaço frequente06/04 Todos nós temos aqueles dias que sentimos sob o tempo e não tem energia, mas se você sempre se sentir cansado, você deve estar olhando para a razão por que, pois, ao mesmo tempo, pode ser apenas devido a algumas escolhas de estilo de vida ruim, ele também poderia ser devido a mais sérios problemas de saúde subjacentes. Nós não estamos sugerindo......
Saiba mais sobre a Febre amarela05/02 A febre amarela é uma doença infecciosa grave, causada por vírus e transmitida por vetores. Geralmente, quem contrai este vírus não chega a apresentar sintomas ou os mesmos são muito fracos. As primeiras......

Voltar para (NOTÍCIAS)