Postado em 05 de Julho de 2016 às 09h38

Equipe Revitá CháMais é a melhor do CrossFit No/Ne!

Boa Forma (62)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! Os atletas da Equipe Revitá Eder Evangelista Costa e Renata Pita Pimentel lideraram o pódio durante as seletivas Norte-Nordeste do Torneio CrossFit Brasil que aconteceram nos dias 02 e 03 de...

Os atletas da Equipe Revitá Eder Evangelista Costa e Renata Pita Pimentel lideraram o pódio durante as seletivas Norte-Nordeste do Torneio CrossFit Brasil que aconteceram nos dias 02 e 03 de julho em Recife.

O final de semana foi de casa cheia no Bunker Crossfit. Como prometido nossos atletas estiveram no topo O primeiro lugar feminino foi de Renata Pita Pimentel e o primeiro masculino com o coach Eder Evangelista Costa.

Durante a competição, a Equipe Revitá provou seu desempenho com competência e seriedade, resultado de todo esforço e treinos diários que realizam. Nossos atletas são os melhores do Norte-Nordeste!

A CháMais parabeniza os dois atletas guerreiros pelo show que desempenharam. Desfrutem da vitória porque vocês merecem!

Depois dessa semana de comemoração, os nossos atletas já focam para a competição nacional que acontece nos dias 2,3 e 4 de setembro no Ginásio José Corrêa em Barueri São Paulo. O torneio Crossfit Brasil reúne os melhores do país e com certeza, a equipe Revitá CháMais estará lá.

Mais sobre o Torneio Crossfit Brasil:

Este é o maior e melhor campeonato da modalidade no Brasil! Começou em 2010, com um campeonato simples para juntar os CrossFiteiros que vieram de outros estados, apenas para fortalecer a comunidade e atualmente, em 2015 está profissionalizado com o formato de Seletivas regionais classificando 82 competidores e teve recorde de público de 14 mil pessoas durante 3 dias de competição.

Fonte: CháMais

Veja também

Crianças e Sedentarismo03/08/18 Crianças e adolescentes de 0 a 19 anos devem praticar atividade física diariamente e passar o menor tempo possível em frente a telas de tablets, computadores ou televisão. A recomendação está no guia lançado pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), com orientações inéditas para combater problemas de saúde decorrentes do......
Reclamar pode fazer muito mal para seu cérebro!23/10/17 Pesquisas mostram que reclamações corriqueiras fazem mal não só para o clima ao seu redor como trazem malefícios para o cérebro e toda a saúde. Falar sobre a falta de ânimo das segundas-feiras, a......

Voltar para (NOTÍCIAS)