Postado em 27 de Janeiro de 2017 às 16h45

Novidade no ar, site Venda Porta a Porta!

Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! Nos dias atuais a qualidade de vida é uma busca constante entre as pessoas, principalmente quando se trata em associá-la ao trabalho diário. A correria e a falta de tempo para realizar...

Nos dias atuais a qualidade de vida é uma busca constante entre as pessoas, principalmente quando se trata em associá-la ao trabalho diário. A correria e a falta de tempo para realizar tarefas diferentes é um desafio na hora de conciliar as atividades com o bem estar. O novo site, Venda Porta a Porta, vem lhe oferecer o suporte necessário para que você possa melhorar suas vendas. São muitas dicas para conquistar seu cliente!

A Venda Porta a Porta é uma forma de trabalho para quem busca independência, renda extra no orçamento familiar, horários diferenciados, além de uma atividade mais tranquila que pode ser realizada também, em paralelo ao seu cotidiano.

Para você, que já é revendedor (a), a QuantyVitta Produtos Naturais apresenta esta novidade, para que possa aperfeiçoar ainda mais, suas técnicas de venda. E para quem ainda não é, trata-se de uma nova oportunidade de negócio.

Quando o vendedor porta a porta conhece o cliente, fica muito mais fácil na hora de oferecer os produtos e escolher a melhor forma de abordagem. Mas quando o consumidor é um desconhecido, é preciso ter muita simpatia e conhecimento durante o primeiro contato.

Para conseguir um "sim" do cliente, é preciso primeiramente, conquistar a confiança dele. Além da venda do produto, o cliente tem que sentir que o vendedor está sendo verdadeiro e realmente se preocupa em agregar valor naquela venda.

Ao optar por vender os produtos naturais da QuantyVitta, você estará oferecendo produtos de qualidade para seus clientes e, com certeza, eles ficarão satisfeitos e voltarão a comprar. Por isso, seja um (a) revendedor (a) QuantyVitta agora mesmo!

Acesse e confira esta super novidade! O site Venda Porta a Porta está de cara nova!

Fonte: QuantyVitta

Veja também

Cuidados com a pele devem ser redobrados no inverno!10/07/17 As baixas temperaturas requerem uma atenção redobrada aos cuidados com a pele. Ressecamento, coceiras, rachaduras e até mesmo algum desconforto podem ser evitados, desde que os hábitos e até mesmo os tipos de cremes a serem aplicados sejam os ideais para manter uma boa saúde. As dicas são importantes e quem deve auxiliar nesses cuidados é uma profissional......
6 alimentos da sua dieta que são ótimos para a beleza!16/08/17 Óleo de coco, castanha-do-pará, gengibre e outros itens agora fazem bonito para manter seu visual em forma. Sabe aquela história de que alimentação é a base de tudo? Ela não vale apenas para garantir um......
Ação da faseolamina no organismo Feminino!22/11/16 Alguns efeitos do envelhecimento que são prejudiciais à saúde, são maiores no sexo feminino em função da menopausa. Dentre esses efeitos, encontram-se aqueles de ordem metabólica, funcional e......

Voltar para (NOTÍCIAS)