Postado em 27 de Novembro de 2015 às 10h51

Quer emagrecer sem engordar novamente?

Boa Forma (57)
Dr. Bem Estar - Seu Portal de Saúde! Dietas, regimes, exercícios mirabolantes, esforços sem medidas… todas as formas possíveis para perder peso são tentativas válidas desde que os quilinhos perdidos...

Dietas, regimes, exercícios mirabolantes, esforços sem medidas… todas as formas possíveis para perder peso são tentativas válidas desde que os quilinhos perdidos não sejam recuperados.
Uma reeducação alimentar que siga algumas dicas como: comer de 3 em 3 horas em pequenas quantidades, incluir mais frutas, legumes e verduras e cortar frituras, doces e refrigerantes.
Além disso, a prática constante de exercícios físicos é um diferencial. Começar com uma caminhada de 20 a 30 minutos para acostumar o corpo, pode ser uma boa alternativa. Se você preferir frequentar uma academia, é bom conversar com um personal trainer para saber qual é a melhor série de exercícios a fim de não provocar lesões.

Aliado a tudo isso, você pode consumir produtos naturais que potencializam os resultados desses esforços. Os produtos naturais não colocam sua saúde em risco, são somente aliados na busca pelo emagrecimento. Um desses produtos é o Shake de Chia.

O Shake de Chia é uma ótima opção para perda de peso porque ele não só proporciona a sensação de saciedade como também possui nutrientes e vitaminas que seu organismo precisa. Ele é um shake para substituir parcialmente refeições sem que seu corpo saia prejudicado.

O Shake de Chia tem diversos sabores para que sua perda de peso não seja de tanto sacrifício.
Mas, onde encontrar o Shake de Chia de qualidade? Nesta loja virtual você encontra o Shake de Chia para comprar! Emagreça com saúde, compre já seu Shake de Chia!

Veja também

Rumo ao Carnaval! Ganhe Fôlego e Boa Forma com um Treino em Circuito!10/02/17 Como falta pouco para os dias de folia, que tal intensificar seu ritmo de exercícios, com um treino em forma de circuito, rápido e eficiente, para não gastar muito seu tempo, só a gordurinha mesmo? Ele pode ser feito em qualquer lugar e a orientação de Natalia Bruzzone professora da Smart Fit é: 3 séries, com 15 a 20 repetições, intercaladas com......
Saiba o que fazer para cuidar da pele após os 30 anos19/03 A mulher de trinta anos — talvez o livro mais conhecido de Honoré de Balzac — deu origem ao termo “balzaquiana”, que retrata o momento em que as mulheres se tornam mais maduras. Mas além da maturidade emocional, os 30......
Novidade no ar, site Venda Porta a Porta!27/01/17 Nos dias atuais a qualidade de vida é uma busca constante entre as pessoas, principalmente quando se trata em associá-la ao trabalho diário. A correria e a falta de tempo para realizar tarefas diferentes é um desafio na hora de......

Voltar para (NOTÍCIAS)